sábado, 6 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Graças ao dia de empreguete o dia passou depressa.




Oi amor...
Hoje foi um típico dia de verão....calor ao extremo, sol, crianças correndo na rua e eu....empreguete! Acho que terminei perto das 16 horas de fazer tudo que tinha para fazer e nossa como eu fiquei cansado. Mamãe tava lavando as roupas dela e eu com o som ligado no ultra máximo comecei a limpara a casa....falamos muito sobre a minha relação como vc, de como somos parecidos em tantas coisas e conversamos.
As minhas conversas com ela, são iguais a uma conversa entre diplomatas, somo polidos mais nem tanto, porém a gente discute de forma clara e verdadeira tudo o que pensamos...ela me confidenciou segredos, falei à ela com a maior cara de bobo do quanto amo vc e assim seguimos o dia....entre conversas e limpeza. Hoje fez um calor incrível aqui e nossa, eu quando terminei parecia que havia treinado dois dias seguidos tal o desgaste que tive.

Hoje eu quis lembrar de coisas boas...a foto acima foi uma das que fiz quando passei na prova da UEPA, e nesse dia, infelizmente a vózinha não tava mais aqui...mas eu comemorei como se ela fosse sair na porta por que ela sabe que eu queria muito isso e se não tivesse acontecido essa aprovação eu não teria conhecido a pessoa mais maravilhosa e incrível que tive a chance de conhecer. Sabe amor, faltam algumas horas para talvez eu ver vc de novo (por que não sabia ainda se vc iria mesmo ao arrastão no momento que escrevi a postagem), e foi por causa de um dia tão corrido que eu nem percebi que ele passou tão depressa e agora eu tô bem ansioso pra saber que vc vai de fato e que sua mãe também vai para eu poder conhecê-la e poder de forma livre e sem receios estar com vc e te amar.
Não há muito pra dizer hoje...
Tenho mesmo que agradecer ao pai, pois ele me deu vc, e com vc do meu lado me sinto sempre forte e muito feliz.
Te amo minha gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário