Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!
Depois que vc não tem mais nada para fazer, começam as perguntas relativas ao que fazer depois disso. Eu fui adiantar os resumos da Betânia e ler um pouco para os meus artigos, e por fim não havia mais nada para eu fazer.
A quinta feira, esse quinto dia que estou sem vc, começou mais preguiçosa, por que acordei mais tarde e depois de acordar, escovar os dentes e colocar as minhas lentes, deitei de novo no sofá...controles na mão, dei uma zappeada nas notícias do dia. Fui lentamente tomar café e nisso, impossível não pensar em vc, por que estás no meu primeiro pensamento e no último de cada dia, e no fim do café, fui fazer coisinhas triviais que não consigo fazer na minha rotina normal.
Consegui curtir mais a tv à cabo hoje e graças ao bom Deus não senti dores de cabeça, nem o telefone tocou desesperado como foi ontem e numa geral, o dia de hoje foi bem calmo....e tedioso, por que seriam uma oportunidade de ver vc que não tive.
Então, depois de fazer todas as coisas que narrei no começo, eu resolvi sentar na frente de casa e enquanto contemplava o vermelho cobreado do sol que se punha, só pude pensar em vc e em como é é lindo o teu sorriso iluminado pelo sol de fim de dia quando estamos na frente do CACIR...de como fico bobo em ver vc entre sorrisos dizer que me ama e de como é feliz por estar do meu lado.
Acho que ter falado com vc de tarde, mesmo que rapidinho ajudou a dar uma amenizada na saudade monstruosa que sinto de vc e confesso que estou mais feliz que já tenha vindo a noite pra que chegue logo o domingo e eu possa começar a construir a proximidade que pretendo pra pode ficar junto com vc.
Hoje eu ouvi canções de amor, vi filmes românticos, pra ver se me sentia mais vivo longe dos teus beijos e daquele abraço que só vc pode me dar. Hoje queria mesmo dizer o quanto te amo, e sou feliz por vc ter aceitado o amor que eu tenho pra te dar, por vc estar comigo me dando essa tua força de vida e por me fazer sentir todo dia o que é estar amando.
Por isso eu quero mesmo dizer pra vc que és sem dúvida a peça que faltava, a pessoa que tanto procurei e que por fim pude encontrar e que nunca mais serei o mesmo por ter conhecido vc e que só posso amar vc daqui em diante....que farei de tudo pra manter esse sorriso verdadeiro que vc tem mostrado e que com a força de mil sóis tem me dado mais que luz....VIDA!
Te amo Eliete!
Nenhum comentário:
Postar um comentário