segunda-feira, 8 de julho de 2013

CRÔNICAS DOS DIAS SEM VC: Dois dias numa postagem....um dia para dizer pra ela que te amo!



Boa noite terceiro mundo!

Não é uma lição muito fácil falar de dois dias em uma postagem, mas acho que meio que me acostumei a plantar sonhos em terras que não poderiam ser minhas, a acreditar no que é improvável e por fim acreditar no que nem podia ser, então isso será bem simples se pensar bem.
E não se pode ganhar todas....
Fui a república ontem na esperança de te ver e não vi, mas como eu sabia que era um tiro no escuro, que na verdade foi uma aposta que fiz, mesmo que não tenha te visto a foto acima mostra que não foi uma manhã perdida. Tudo foi bem animado, e as músicas, danças, tudo foi muito a cara do nosso povo e a ideia de fazer parte do pavulagem ano que vem ficou mais madura que nunca.

Mas resolvi voltar para casa e ao chegar aqui...encontrei meu tio e a família dele aqui comendo e resolvi me juntar a eles por que comer é algo que pretendia mesmo não deixar de fazer. Fim de dia estive na igreja depois de dois domingos sem ir lá, e em outra postagem vou dizer o que foi que me aborreceu ali, mas enfim, nunca me apeguei a certas pessoas para depois de tanto tempo nessa selva de cobras eu me deixar levar por essas bobagens.
Isso foi ontem...hoje eu só li e escrevi...
O que me tem consumido os pensamentos? Eu já ensaiei o discurso um milhão de vezes...(quando vc ler isso vai dizer uma palavra: EXAGERADO), e nem sei quantas vezes já mudei ele na ideia de que ele agora fica cada vez melhor para poder falar coma sua mãe e poder passar pra ela a certeza que tenho e emoção que sinto por ter vc comigo.
Quero mesmo não parecer exagerado para ela e me mostrar sereno e calmo ao conversar com ela mesmo sabendo que vai me testar com muita pressão, mas mesmo ansioso, eu me sinto pronto para falar com ela. Daí que esse dia foi assim, consumido por esses pensamentos e ansioso por reencontrar teu abraço e teu beijo logo, pois estou morrendo um pouco todo dia sem vc!
Te amo minha gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário