quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O RAIO QUE CAIU 2 VEZES NO MESMO LUGAR...EU: UMA FORMA DE TE PROVAR QUE MEU AMOR É DE VERDADE GLAUCEA PINHEIRO!

Foi como eu te disse...eu te vi e te amei...amei assim como amei a Theoma, tão intenso como, pois com vc, assim como é com ela, tenho a firme certeza que vou aprender um monte de coisas que vou usar a minha vida toda ou o que resta dela.
Acho que vejo nos teus olhos os mesmo olhos que vejo quando me deparo na frente do espelho...cheio de sonhos incríveis para revolucionar tempos difíceis e jurando nunca desistir de fazer quem está perto de vc o mais feliz que puder.
No meio de tantas coisas estranhas e ruins que acontecem...você aconteceu! Uma nova melhor amiga que entrou no meu coração porque ao te ver fiz questão de arrancar a porta pra poderes passar...o céu sempre arranja um jeito para que a balança não fique em desequilíbrio...o diabo coloca um peso aqui e Deus coloca outro ali para que a vida seja fácil e com você por perto eu sei que será....
A sua amizade vale mais...
Ainda te faço outra postagem...mas desde já....você sabe....te amo!
É assim todo dia!
E fica registrado...no diário do profeta!

NOVOS DOMÍNIO, NOVO CONCEITO, VELHAS QUESTÕES QUEM SABE ENFIM UM RECOMEÇO!

Tentaram me soterrar...
Eu nem sei se deixei ou se me obrigaram, mas a verdade é que quando saí do meu torpor, a primeira coisa que vi foi a madeira do meu esquife diante dos meus olhos e ao vê-la por um instante, congelei. Não havia frio, mas a sensação desagradável de estar enterrado vivo não foi tão surpresa assim.
Duas opções: Ou ficar e esperar acabar o ar e morrer, ou cavar para poder sair...Mas quanto tempo fazia que estava ali? Quem colocou a última mão de terra? Será que alguém sentiu a minha ausência? Quem cometeu o fatal engano de achar que morri de verdade?
Por uns segundos fico tentado a não fazer nada, pois esse mundo é cruel, mas penso na karol Pinheiro, Cândice, Rosinaldo e Thaís e penso que eles achariam uma pena perder meu talento para os que são realmente lentos. Queria abrir um parêntese...Thaís precisa continuar firme nas suas convicções...vc não está errada!
Enquanto eu cavava, meu sangue se misturava com a terra fofa, que alguém fez questão de molhar só para dificultar a minha quase pós vida...mas insano...cavei. O cheiro da terra molhada foi mágico ao sair; sujo, cansado e humilhado, mas vivo!
Coloquei um novo domínio para o blog Malafaia...O deserto foi vencido e agora passa a ser Diários de profeta...já te mando o link! Mudo para não ficar mudo e remonto minhas idéias e deixo aqui para quem ler poder julgar se é bom ou mau!
Começo aqui uma nova fase e talvez essa seja a melhor ou a mais obscura das que já vivi...o fato é que estou pronto como nunca para viver o bem e o mal que existem em mim....mais alto, mais forte, mais maduro...Balzaquiano!!!!!
É assim todo dia!
E fica registrado...no diário do profeta!