segunda-feira, 2 de março de 2009

SAUDADE: a miragem mais devastadora do deserto!

No deserto existem muitas coisas a se temer. De fato como vcs vão perceber aqui deserto pode não ser só céu e areia. Quero falar com as pessoas que agora estão no deserto e sentem esse sentimento dilacerante: SAUDADE! Um sentimento impossível de calar. Hoje eu sento muitas saudades da Cássia e ela lógico, é um dos motivos desse blogg. Então vamos aos fatos. Vc é uma pessoa legal e já disse não pra si mesmo um monte de vezes e por muitas vezes vc já se questionou e questionou até Deus do por que de ser quem é e estar sozinho e isso te levou ao isolamento no deserto da solidão. Vc está sozinho mesmo que rodeado por muitas pessoas até que um dia vc acorda e faz uma juramento: Nunca mais amar!
Ao contrário do que pode-se pensar isso é mais comum do que pensamos. Todos os dias alguém se mata e morre por amor e muitas pessoas ficam tão devastadas com isso que acabam por peregrinar no deserto de suas mentes por muitos dias. Bom eu também passei pelo meu e quando eu sai dele ela estava lá. Cássia era a beleza em pessoa com seus cabelos lisos que cortados a altura dos ombros lhe davam um ar de maturidade que meses antes não havia chamado a minha atenção quando a vi pela primeira vez e ainda era peregrino no meu próprio deserto. Os lábios como duas romãs, delicada nos gestos e que assim que a vi no meio de tanta gente, hoje tenho certeza disso, fui arrebatado por tanta beleza, doçura e pureza que podem existir em uma pessoa. Eu estava apaixonado por tudo que ela era. Os dias se passaram e a cada dia que eu a via mais e mais era dominado por sentimentos que antes imaginava que nunca mais poderia sentir. Depois disso, costumo dizer que Deus colocou as duas mãos nessa história. Sem que eu soubesse ela também estava apaixonada e nosso amor foi arrebatador e hoje ele é muito forte, e como não lembrar do primeiro beijo e dos que se seguiram os abraços que eram como beijos e o não poder mais esconder o amor que exalava de nós.
Enfim conto isso porque hoje ela mora longe de mim, mais esse amor ainda é forte e estamos juntos e pretendemos continuar assim. Saudade é difiicl administrar mas tem maneiras de vencer sem se machucar. espero ajudar dizendo que quando fecho os meus olhos eu vejo e sinto Cássia como se ela estivesse mesmo me abraçando que enquanto eu seguro o coração em cada oração da família eu sinto ela tocar minha mão e sei que ela está lá e naquela hora sei que pensa em mim. tenho uma amiga que também está sofrendo de saudade então deixo um conselho aos que estão na mesma situação: acreditem que logo as distâncias serão vencidas! Para vcs que tem suas amadas e amados perto, amem muito eles pois no deserto estar sozinho pode ser mortal. agradeço desde já a todos que comentarem e espero que isso seja útil pra alguém! Te amo Cássia!
Até a proxima miragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário